Electric Warriors | Steve Orlando revela capa de sua minissérie pela DC Comics

A série futurista, Electric Warrior, foi lançada em 1986 e teve 18 edições por Doug Moench e Jim Baikie, encerrando no ano seguinte. A série voltará em novembro deste ano escrita por Steve Orlando com arte de Travel Foreman.
A série está definida dentro da continuidade da DC Comics e acontece durante o período “Grande Desastre” da clássica série pós-apocalíptica Kamandi de Jack Kirby.

Confira a capa da primeira edição.

Orlando descreveu a série como “Novos mundos, novos rostos e um novo tempo para lutar – em novembro, de mim, da Travel Foreman e da DC Comics!”

A série de 86 se passava no ano de 2735, a Terra emergiu do Grande Desastre para se juntar à galáxia, encontrando um universo à beira da guerra galáctica. Os conflitos interplanetários são resolvidos por meio de julgamento por combate, e os gladiadores diplomáticos que participam dessas batalhas são conhecidos como Electric Warriors. Os combates acontecem no campo de batalha do Setor morto 666, onde sacrificam suas vidas para assegurar que seus mundos possam viver em uma paz sempre frágil.

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.