DC/Looney Tunes | Arlequina salva a vida de Batman em HQ do crossover

A relação entre Coringa e Arlequina não costuma ser das mais tranquilas… Ok, partindo do princípio de que ele é o psicótico supremo e o maior vilão do Universo DC, é de se esperar que esse não seja um casal comum. Pois o palhaço do crime tem um novo motivo para se enfurecer contra Harley Quinn: ela salvou o Batman de ser morto pelo mesmo.

Para esclarecer melhor, saibam que estamos falando da HQ “Harley Quinn/Gossamer Special #1“, parte do crossover entre DC e os personagens da Looney Tunes.

Arlequina e Coringa se separaram no universo DC nos últimos anos, com Harley percebendo o quão abusivo era seu relacionamento e se aproximando da Hera Venenosa. Isso não significa que eles estejam fora de contato, ou que a Harley não queira se vingar de tempos em tempos, como é o caso aqui. Ela se uniu à seu novo melhor amigo, Gossamer (aquela criatura vermelha/laranja que vivia aparecendo nos desenhos, mas eu sinceramente não sabia o nome), para frustar os planos do seu ex, além de acabar salvando a vida do Batman no caminho.

Apesar de tudo isso, Batman afirma que ele estava sob total controle da situação, e que tinha tudo planejado para escapar da morte. Não é muito provável que Arlequina cobre este favor na continuidade normal das HQs, visto que este evento crossover deve se manter contido em si.

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Daniel Martins

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.