DC Comics | Editora prepara nova continuidade das suas publicações em saga intitulada “Crise”, aponta rumor

De acordo com o portal Bleeding Cool, a DC está preparando, de forma minuciosa, outro grande reestruturação de continuidade de seus quadrinhos. Não há muitos detalhes sobre o desenvolvimento dele, mas é mencionado que o título desse grande evento será chamado ‘CRISE‘, uma clara referência às inúmeras outras ‘crises’ que a editora desenvolveu em sua história.

Também é indicado que, com este novo começo, Batman e Superman se tornarão solteiros novamente. Clark está comprometido com Lois Lane há anos, enquanto que o Homem-Morcego se prepara para seu casamento com a Mulher-Gato – que, portanto, não deve durar muito tempo. Com esse cenário, a editora aparentemente pretende retornar à época em que as coisas eram mais ‘simples’ para ambos os super-heróis.

Chamado de ‘reboot’ por alguns fã, ele vem sendo especulado há semanas, mas ainda não se sabia que seria uma ‘Crise’, e faz sentido considerando que os editores estariam ‘preparando a casa’ para as chegadas de escritores de peso que assumirão suas revistas principais, como Grant Morrison (Lanterna Verde) e Brian Azzarello (Esquadrão Suicida). Espera-se que sejam anunciados mais detalhes durante a San Diego Comic-Con.

ATUALIZAÇÃO (21:30h / 11.05.18)

Jim Lee postou em seu twitter o seguinte status;

O desenhista afirma aos fãs que o rumor sobre reboot é ridículo e pede para pararem de espalharem boatos.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.