DC Comics | Editora prepara nova continuidade das suas publicações em saga intitulada “Crise”, aponta rumor

De acordo com o portal Bleeding Cool, a DC está preparando, de forma minuciosa, outro grande reestruturação de continuidade de seus quadrinhos. Não há muitos detalhes sobre o desenvolvimento dele, mas é mencionado que o título desse grande evento será chamado ‘CRISE‘, uma clara referência às inúmeras outras ‘crises’ que a editora desenvolveu em sua história.

Também é indicado que, com este novo começo, Batman e Superman se tornarão solteiros novamente. Clark está comprometido com Lois Lane há anos, enquanto que o Homem-Morcego se prepara para seu casamento com a Mulher-Gato – que, portanto, não deve durar muito tempo. Com esse cenário, a editora aparentemente pretende retornar à época em que as coisas eram mais ‘simples’ para ambos os super-heróis.

Chamado de ‘reboot’ por alguns fã, ele vem sendo especulado há semanas, mas ainda não se sabia que seria uma ‘Crise’, e faz sentido considerando que os editores estariam ‘preparando a casa’ para as chegadas de escritores de peso que assumirão suas revistas principais, como Grant Morrison (Lanterna Verde) e Brian Azzarello (Esquadrão Suicida). Espera-se que sejam anunciados mais detalhes durante a San Diego Comic-Con.

ATUALIZAÇÃO (21:30h / 11.05.18)

Jim Lee postou em seu twitter o seguinte status;

O desenhista afirma aos fãs que o rumor sobre reboot é ridículo e pede para pararem de espalharem boatos.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.