DC Comics/Dark House | Panini lança encadernado de crossovers entre as editoras

A editora Panini anunciou o lançamento do encadernado de luxo “Grandes Encontros DC Comics/Dark Horse: Liga da Justiça“. A editora Dark Horse é muito famosa pelas séries originais de Hellboy e Usagi Yojimbo, além de possuir a licença de várias franquias como Alien, Predador e Planeta dos Macacos.

Abaixo, a sinopse divulgada pela editora, além dos autores de cada história:

Mundos colidem nos mais fantásticos encontros entre a DC Comics e a Dark Horse, envolvendo importantes membros da Liga da Justiça.

Superman vs Predator – Nas densas florestas da América Central, o Superman faz uma incrível descoberta: uma nave espacial de origem desconhecida, que poderia trazer novas e benéficas tecnologias para a raça humana ou selar seu destino. Por David Michelinie e Alex Maleev.

Superman vs The Terminator: Death to the Future– Quando a insana rede de computadores Skynet enviou seus Exterminadores para a Metrópolis de hoje com o intuito de caçar o jovem John Connor, ela não previu a presença do Último Filho de Krypton ou previu? Por Alan Grant e Steve Pugh.

Batman/Hellboy/Starman – Magos nazistas conhecidos como os Cavaleiros de Outubro capturaram o Starman original, Ted Knight. Agora, Batman terá que aceitar (um pouco a contragosto) a ajuda do misterioso Hellboy para rastreá-los e encontrar o veterano herói. Por James Robinson e Mike Mignola.

Ghost/Batgirl – Após a filha de um importante político de Gotham desaparecer em uma misteriosa explosão, suas amigas Bárbara Gordon e Batgirl encontram pistas que as levam até a cidade de Arcádia e sua misteriosa defensora, Ghost. Por Mike Kennedy e Ryan Benjamin.

A HQ chega ainda neste mês nas livrarias do país, com preço de capa de R$104,00.

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Daniel Martins

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.