Dark Nights: Metal | Greg Capullo espalhou Easter-Eggs pela saga

Este Artigo contém spoilers de Dark Nights: Metal

A trama segue o estilo rock’n roll, algo que lembra uma versão da DC Comics de um RPG misturado com MAD MAX. Desde o início Scott Snyder e Greg Capullo entraram de cabeça no projeto Dark Nights: Metal. Capullo afirma ter “renovado seus votos” com Scott e diz estar ansioso para fazer mais “rock’n’ and roll’n’” juntos. Essa temática Rock pode ser vista logo de cara, personagens mais sombrios e visual com spikes e armaduras.

Agora vem a parte interessante, Capullo escondeu rock’n’roll horns (mãos chifradas) pela série. Esses Easter-Eggs começaram logo no início – a capa do primeiro número apresentou toda a Liga formando um gigante símbolo do Rock.

 

O próprio Snyder recentemente lembrou aos fãs da façanha de Capullo, comentando no Twitter após o lançamento da segunda edição da série. Mas em uma recente entrevista, Snyder afirmou:

 

“Se você olhar de perto – você sempre pode dizer quando Greg [Capullo] adora uma cena, porque ele esconde personagens fazendo rock’n’roll horns… Então, se você olhar para aquela página, é realmente Baby Darkseid quem está fazendo isso, o que apenas o torna ainda melhor.”

A imagem citada se refere a primeira aparição dos Robins.

 

Porém páginas antes já temos um “duplo Easter-Egg“, quando Superman e Mulher-Maravilha finalmente alcançam e enfrentam Batman, ele se virou para eles, revelando pela primeira vez que ele está segurando Baby Darkseid e planeja usá-lo como uma arma.

À medida que ele exibe seu bebê de destruição em massa, o pequeno senhor de Apokolips é visto claramente com as duas mãos em chife.

A série está em suas primeiras edições nos Estados Unidos. Ainda não temos previsão de lançamento no Brasil.

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.