CCXP18 | Quadrinista John Romita Jr. é confirmado nos quatro dias de evento

Confirmada pela organização da Comic Con Experience (CCXP), a presença do quadrinista americano John Romita Jr. Esta é a primeira vez do artista no Brasil. Romita estará no evento todos os dias no Artists’ Alley, em horários pré-definidos e em painéis especiais nos auditórios.

Confira um resumo das obras de Romita junto a DC Comics:

Após uma longa carreira de 30 anos na Marvel onde foi responsável pelo crossover de 1994, Justiceiro e Batman, John Romita Jr. foi convidado pela DC Comics para ser um dos artistas exclusivos da editora. Entre os títulos em que trabalhou estão Superman (2014) com o escritor Geoff Johns. Ao lado de Scott Snyder, participou de DC Rebirth (Renascimento) com a revista All-Star Batman, de 2016. No mesmo ano, desenhou Dark Knight Returns: The Last Crusade (O Cavaleiro das Trevas: A Última Cruzada), uma história do Coringa escrita por Frank Miller e Brian Azzarello que integra a cronologia do clássico O Cavaleiro das Trevas.

No ano seguinte, ele e o escritor Dan Abnett lançaram a série The Silencer, como parte da linha Dark Metal da DC Comics. Atualmente, o artista está trabalhando com Frank Miller em Superman: Ano um, série que mostrará as origens do Homem de Aço e será lançada ainda neste ano.

O evento irá ocorrer de 6 a 9 de dezembro de 2018, no São Paulo Expo. Preparem suas HQ’s!

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.