CCXP18 | Quadrinista John Romita Jr. é confirmado nos quatro dias de evento

Confirmada pela organização da Comic Con Experience (CCXP), a presença do quadrinista americano John Romita Jr. Esta é a primeira vez do artista no Brasil. Romita estará no evento todos os dias no Artists’ Alley, em horários pré-definidos e em painéis especiais nos auditórios.

Confira um resumo das obras de Romita junto a DC Comics:

Após uma longa carreira de 30 anos na Marvel onde foi responsável pelo crossover de 1994, Justiceiro e Batman, John Romita Jr. foi convidado pela DC Comics para ser um dos artistas exclusivos da editora. Entre os títulos em que trabalhou estão Superman (2014) com o escritor Geoff Johns. Ao lado de Scott Snyder, participou de DC Rebirth (Renascimento) com a revista All-Star Batman, de 2016. No mesmo ano, desenhou Dark Knight Returns: The Last Crusade (O Cavaleiro das Trevas: A Última Cruzada), uma história do Coringa escrita por Frank Miller e Brian Azzarello que integra a cronologia do clássico O Cavaleiro das Trevas.

No ano seguinte, ele e o escritor Dan Abnett lançaram a série The Silencer, como parte da linha Dark Metal da DC Comics. Atualmente, o artista está trabalhando com Frank Miller em Superman: Ano um, série que mostrará as origens do Homem de Aço e será lançada ainda neste ano.

O evento irá ocorrer de 6 a 9 de dezembro de 2018, no São Paulo Expo. Preparem suas HQ’s!

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.