Caçador de Marte | Steve Orlando escreverá nova HQ do personagem

A DC Comics lançará uma série de 12 edições do Caçador de Marte em dezembro, com autoria do escritor Steve Orlando e do artista Riley Rossmo. Anunciado pelo The Hollywood Reporter, esta nova série do Caçador vem após o seu retorno em Dark Nights: Metal e a continuidade na atual Liga da Justiça (ambas de autoria de Scott Snyder). Nas palavras de Orlando:

“Eu tenho chamado este meu projeto de ‘sonho’ por mais de um ano. Eu comecei a falar com a DC sobre isso na San Diego Comic-Con 2017. Ele (Caçador de Marte) sempre foi meu personagem favorito desde que eu era mais jovem” disse o escritor. “Todos os dias em que eu estou escrevendo, eu mal posso acreditar, não há personagem que eu queria trabalhar mais.”

A nova série pretende seguir os moldes de Sr Milagre do Tom King, também em 12 capítulos. A sinopse desta nova série descreve a premissa da mesma como “ao mesmo tempo uma revisita das origens e da jornada emocional do personagem, e também uma história de detetive” Nela, J’onnz reprisará sua identidade civil como detetive John Jones para resolver um assassinato, pois se apresentam possíveis conexões com seu planeta natal.

Além disso, Orlando pretende dar ao personagem mais profundidade emocional:

“No passado, J’onn tem sido perfeito demais. Uma das razões pelas quais as pessoas não se conectaram a ele é que ele era um policial perfeito em Marte, e sim, sua família morreu, mas não foi culpa sua, e então ele veio para a Terra e ele era perfeito novamente”, disse Orlando. “Nossos personagens favoritos, não são eles, você sabe? O Homem-Aranha deixou o ladrão ir. Bruce Wayne estava com muito medo de salvar sua família. Esta HQ dará a J’onn este momento, e essa é a chave para o porquê desta história existir, a verdadeira história do Caçador de Marte, porque nós finalmente saberemos o porquê, porque ele se esforça para ser tão bom na Terra, porque ele tem essa jornada. Todos os nossos personagens favoritos superam suas falhas, e nós esperamos que ele vá fazer isso aqui”.

A HQ tem previsão de estréia para Dezembro, nos EUA.

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Daniel Martins

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.