Batman | Passado de Alfred poderá ser a chave para solucionar problema em nova HQ

A edição 11 de Grandes Astros Batman chegou, e com mais um desafio para o Homem-Morcego, dessa vez para além das fronteiras de Gotham. A história dá continuidade ao arco O Primeiro Aliado, e também mostrará Alfred revisitando seu passado enquanto oficial das Forças Armadas Inglesas, podendo isso ser decisivo para solucionar o problema. Confira a capa e sinopse da edição:

Bruce Wayne está encurralado no covil dos piores criminosos de Miami, e sua única esperança de sobrevivência está em alguns de seus mais cruéis adversários! Enquanto isso, Alfred relembra seu passado oculto, que de alguma forma parece estar ligado à ameaça atual.

Grandes Astros Batman 11, com 36 páginas e capa cartão, chega às bancas e principais lojas ao preço de R$9,90.

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.