Arlequina | Vilã destrói continuidade do universo DC

Em toda a história da DC, o universo já foi destruído e reconstruído diversas vezes. E agora foi a vez da Arlequina acabar mudando toda a realidade com o ela é conhecida, não que ela tenha feito isso intencionalmente.

Na edição #50 de Harley Quinn, a personagem acaba quebrando a quarta parede de todas as formas imagináveis quando decide ler a própria edição #50 de sua revista solo, alterando toda a realidade. Entre as grandes mudanças que ocorrem, Batman se torna o presidente e Flash se torna um elefante, além de uma série de diversas outras referências do universo DC.

Segundo o roteirista Sam Humphries em entrevista ao site Den of Geek“Harley Quinn #50 é mais que uma carta de amor à Harley; é uma carta de amor ao universo DC”.

A nova edição da revista já está disponível nos Estados Unidos.

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games.
Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.