Arlequina | Conheça a versão masculina da personagem

Lembrando que o texto abaixo contém spoilers da HQ da Arlequina.

Nesta semana, chegou às lojas dos EUA a edição intitulada Harley Quinn: Be Careful What You Wish For Special #1. Nela, nossa palhaça do crime parte em uma missão subaquática e acaba encontrando uma lâmpada antiga que é habitada por um gênio.

Impressionada pelo poder do ser mágico, Arlequina pede para que seja levada para uma época em que o ser humano ainda não tinha poluído o planeta: então ela acaba na Idade da Pedra. A vilã no segundo desejo, pede então um parceiro para ajudá-la a repopular a Terra (tipo Adão e Eva mesmo), e o gênio da a ela uma versão masculina de si mesma. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A versão masculina da Arlequina é tão dominante quanto ela — a relação não vai bem e o gênio transforma o cara em outra pessoa. Mais adiante o rapaz é comido por um urso. Não temos informação se o “Arlequino” voltará em alguma nova edição.

Leia mais sobre quadrinhos aqui!

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.