Arlequina | Candidatura da personagem para a prefeitura é ameaçada em nova HQ

A edição 15 de Arlequina chega nas bancas com mais um capítulo do arco Vote em Arlequina. Pretendendo disputar as eleições para a prefeitura Arlequina investe na ideia de se aproximar dos seus potenciais eleitores, mas as estratégias do seu concorrente, o atual prefeito DePerto, coloca em xeque seus objetivos. Confira a capa e sinopse da edição:

Tem início a campanha eleitoral da Arlequina e, enquanto ela tenta se aproximar dos eleitores e divulgar suas ideias, seu maior concorrente, o prefeito DePerto, apela para os serviços do Espantalho para eliminar a rival!

A edição 15 de Arlequina, em formato revista tradicional, possui 52 páginas e conta as histórias originais Harley Quinn 29-30.

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.