Action Comics #998 | DC Comics sugere que Marvel é parte do seu Multiverso

Em Action Comics #998, acontece o desfecho da história em que o Superman viaja no tempo para descobrir se seu pai realmente sobreviveu à destruição de Krypton. A investigação trouxe danos graves à linha do tempo, que só pode ser reparada graças ao apoio do Gladiador Dourado.

Nessa nova edição, o Gladiador e o Superman viajam usando a nave do tempo, e o Gladiador chama o Skeets de “Alfred”, como uma referência ao mordomo do Batman, mas o androide parece não ter gostado da brincadeira. E surpreendentemente 0 Gladiador responde:

“Não é como se eu pudesse chama-lo de Jarvis. Isso é uma linha do tempo completamente diferente.”

Veja a imagem:

Para quem não se recorda, Jarvis é o mordomo de Tony Stark, o Homem de Ferro, que nos cinemas foi adaptado como um assistente digital, e posteriormente se tornando o personagem Visão.

Embora seja uma mera alusão ao Universo Marvel, personagens das duas editoras já se encontraram nos quadrinhos anteriormente. Antes da reestruturação do Multiverso DC em “Os novos 52”, a editora tinha um universo específico para os personagens da Marvel. A Terra 616.

 

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.