A Nova Fronteira | Panini disponibiliza pré-venda de clássico moderno de Darwyn Cooke

A editora Panini disponibilizou por meio da Amazon a pré-venda do encadernado DC: A Nova Fronteira, contendo a saga homônima de 2004 escrita e desenhada pelo grande artista Darwyn Cooke (que infelizmente faleceu em 2016) e colorida por Dave Stewart.

 

A história da HQ consiste em uma reimaginação do universo DC, com os seus principais heróis tendo seus auges no pós segunda guerra, (meados da década de 50), sendo uma grande celebração da era de prata dos quadrinhos. Uma animação chamada Liga da Justiça: A Nova Fronteira adaptou a história em 2008. Confira a sinopse oficial da publicação:

Conheça um novo Universo DC. Pelos olhos de Darwyn Cooke, a origem dos principais heróis da Editora das Lendas é adaptada a cronologia do mundo real, unindo os principais acontecimentos do século XX e as histórias mais clássicas dos quadrinhos. O que acontece quando os heróis entram na guerra e na política, ou quando pesos-pesados como Superman e Batman ficam de lados opostos? Cooke ilustra belamente estas e outras nuances de uma América no auge de seu desenvolvimento e no calor de suas contradições. Confira a minissérie completa e muito material extra sobre a produção do quadrinho e do longa-metragem animado. (DC: The New Frontier 1-6, Justice League: The New Frontier Special).

A HQ terá 464 páginas, e o lançamento está marcado no site da Amazon para o dia 10 de dezembro de 2018.

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Daniel Martins

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.