LEGO DC Super-Villains | Produtor revela que game será inspirado em história clássica da DC

O produtor assistente de LEGO DC Super-Villains, James Burgon, esteve no Brasil para divulgar o game durante o evento WB Games Summit 2018 e garantiu que o enredo do jogo será inspirado em uma história clássica da DC que deve vir à memória dos fãs mais apaixonados pela editora enquanto jogam. Confira o que disse Burgon:

“Nós escrevemos em parceria com a DC Comics para nos assegurarmos de que a história esteja de acordo com a tradição”, disse Burgon em entrevista ao portal IGN Brasil. “Temos décadas e décadas de referências e muitos membros da equipe são grandes fãs da DC”.

Entre os personagens favoritos de Burgon estão B’Shi, o chimpanzé da tropa dos Lanternas Verdes, um dos heróis, e Curto-Circuito, a vilã cuja estreia aconteceu em um desenho animado do Superman muito conhecido no anos 1990.

Confira o trailer oficial do jogo divulgado na San Diego Comic-Con 2018:

Questionado também sobre quais possíveis super-heróis e super-vilões seriam incluídos no jogo, o produtor acabou não sendo tão preciso já que ainda há alguns sendo definidos.

“Não posso te dar um número definitivo, porque ainda estamos tendo conversas a respeito”, revelou. “A quantidade de personagens é um dos nossos pontos mais fortes. Seja neste jogo ou em qualquer outro LEGO, temos sempre um elenco extenso e incrível”.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 16 de outubro.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.