Anime Friends 2018 | Diversidade de atrações para agradar todos os públicos

Com o título de Anime Friends sempre relacionamos o evento automaticamente a algo exclusivo de cultura oriental. Obviamente o foco será animes e mangás, mas a organização do evento sempre inova nas atividades oferecidas para agradar a públicos diversos. Trazendo dubladores, atrações, youtubers, bandas e expositores variados.

Estivemos no evento e, além da programação e do show visual proporcionado pelos próprios cosplayers visitantes, contamos com uma Artist’s Alley bacanuda incentivando artistas nacionais e muitas atividades.

Entre as atividades oferecidas haviam cama-elástica, campo de rebatidas ou um esporte mais exótico como Quadribol. Vale salientar que o evento estava muito interessante para fãs de Harry Potter.

Este ano vimos uma quantidade menor de expositores, mas entre eles grandes nomes na distribuição de HQs e Mangás, os preços em sua maioria eram  tabelados não há grande diferença do mercado fora do evento.

Palestras com dubladores, concursos de cosplay, bandas, apresentações de dança, muitas atrações para acompanhar, mas o grande homenageado do evento sem dúvida foi o que mais chamou atenção. Este ano o Ultraman teve seu próprio museu e espetáculo, ambos gratuitos dentro do evento. O espetáculo foi surpreendente com cenas de ação e efeitos especiais, o figurino estava simplesmente incrível.  Foi uma experiencia completa de imersão na série dos anos 60. Confira nossa galeria de fotos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estamos ansiosos para próxima edição do evento e esperamos que tragam ainda mais atrações e convidados especiais. 2018 foi show!

Créditos das imagens: Larissa Silva (@rubytdolls).

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.