The Batman | Nova internação de Ben Affleck pode confirmar sua saída do filme

A novela Ben Affleck continua com o ator recentemente voltando aos holofotes por um motivo triste: ele vive uma situação delicada em sua vida pessoal, graças ao alcoolismo. A luta contra a doença ocorre faz vários anos, e pela terceira vez ele foi internado em uma clínica de reabilitação (sendo a primeira em 2001 e a outra em 2017).

Um outro detalhe foi levantado pelo site The Wrap, que é o aumento drástico no valor de seu seguro, graças à esta nova recaída. Um problema similar ao ocorrido com Robert Downey Jr. nos anos 90. Este aumento seria como a gota d’água para o estúdio desistir da ideia de tê-lo de volta ao papel no filme solo do Batman de Matt Reeves, ainda mais se somado ao fato de que seu último filme – Liga da Justiça – rendeu bem menos do que o esperado, tendo um custo alto devido às regravações.

Resultado de imagem para ben affleck

Ainda segundo o site, em 99% dos estúdios os seguros de contratação são obrigatórios, a fim de garantirem indenizações no caso de ocorrerem problemas com o ator que causem a suspensão ou cancelamento do filme.

Entre brigas por conta de Liga da Justiça e A Lei da Noite, dois dos projetos nos quais Ben Affleck estava envolvido e não apresentaram os resultados desejados, e várias cogitações de reboots e casts, fiquem ligados para mais novidades de The Batman – que caso entre nos eixos, deve iniciar sua produção em 2019.

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Daniel Martins

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.