The Batman | Ator revela desejo de viver o Pinguim nos cinemas

Um dos maiores vilões do Batman pode estar chegando aos cinemas. O Pinguim, que chegou a ser cogitado no filme Aves de Rapina, deve surgir em The Batman, por mais que o longa esteja enrolado nos planos da Warner, e já tem gente de olho no personagem.

Trata-se de Paul Walter Hauser (Eu, Tônia), que em entrevista, disse ter muita vontade de interpretar o vilão e garantiu que pode entregar uma excelente atuação, comparando-se a Heath Ledger:

“Eu acho que posso fazer com o Pinguim o que Heath Ledger fez com o Coringa.”

Sua confiança está bem alta pelo papel que pode desempenhar, mas ele sabe que não terá um grande apelo do público para ser escolhido.

“Se alguém me dar a oportunidade, eu estou bem longe da escolha mais famosa e não sei se posso atrair público ao cinema, mas eu sei que posso dar uma performance inesquecível”, prometeu, Paul.

Paul Walter Hauser

Matt Reeves, que está escrevendo o roteiro de The Batman, decidiu não usar o icônico vilão do Morcego na produção de Aves de Rapina, por achar que ele se encaixaria melhor no seu longa misterioso, onde já disse que abordará o lado detetive do herói de Gotham.

Em meio a tantas incertezas, The Batman deve iniciar suas filmagens em 2019.

 

20 anos, estudante de Jornalismo, apaixonado por filmes e um grande fã do universo DC. Sim, tenho uma queda por vilões.

Marcelo Coelho

20 anos, estudante de Jornalismo, apaixonado por filmes e um grande fã do universo DC. Sim, tenho uma queda por vilões.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.