Superman | Henry Cavill pode não interpretar mais o herói nos cinemas; mas representante nega

Segundo o site The Hollywood Reporter, Henry Cavill havia rompido seu compromisso contratual com a Warner e não irá mais interpretar o Superman nos cinemas.

De acordo com a notícia do site, as negociações para uma participação do herói no filme Shazam!, que não teria acontecido, e o fato de não haver nenhum projeto futuro envolvendo o Homem de Aço nos cinemas seriam as razões para que o ator desistisse de seguir no papel.

A publicação afirma que a “Warner tem tentado escalar Cavill para um cameo em ‘Shazam!’, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman”.

Após a repercussão da notícia, a agente Dany Garcia, uma das representante do ator, manifestou-se no Twitter a respeito do ocorrido:

 

“Fiquem em paz, a capa ainda está em seu armário. Warnerfoi e continua sendo nossa parceira enquanto eles desenvolvem o Universo DC. Antecipei um anúncio da Warner de hoje”

Agora resta saber a posição oficial da Warner a respeito do ocorrido.

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games.
Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.