Supergirl | Zack Snyder afirma que tinha planos para a heroína nos cinemas

Em uma conversa com fãs na rede social VeroZack Snyder comentou sobre seus planos de apresentar a Supergirl no Universo Cinematográfico da DC. Questionado por qual motivo a personagem não tinha aparecido, já que em O Homem de Aço Clark vê a nave da heroína vazia, Snyder respondeu o seguinte:

“A primeira questão é se era a Supergirl ali… eu não acho que era (…) É uma longa resposta, eu acho, para outro momento”.

Nesse momento, outro fã entra na conversa e pergunta se a frase “para outro momento” significa por acaso se o diretor teria planos para um filme solo da personagem. Snyder não responde diretamente a isso, mas afirma:

“Há outro jeito de ‘vê-la’, que colocamos de forma mais clara”, indicando que há um easter egg de Kara em algum dos filmes da DC. O detalhe foi colocado, possivelmente, para explorar a personagem futuramente nos cinemas, mas nenhum projeto relacionado a isso foi anunciado.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.