Supergirl | Warner busca direção feminina para estar a frente do longa da heroína

Com o sucesso de Patty Jenkins em Mulher-Maravilha, a Warner agora deseja uma diretora para o filme solo da Supergirl.

Patty Jenkins não pode dirigir Supergirl por estar profundamente envolvida com as filmagens de Mulher-Maravilha 1984, então a Warner está a procura de um novo nome feminino tão promissor quanto para dirigir a produção, conforme informações do Heroic Hollywood.

Enquanto Ava DuVeranay é selecionada para Novos Deuses e Cathy Yan vai começar as gravações de Aves de Rapina, o estúdio ainda está cogitando quem pode dirigir Supergirl que segue em fases iniciais de desenvolvimento.

No momento, Supergirl conta apenas com o roteirista Oren Uziel, responsável pelo roteiro de Anjos da Lei 2. O filme ainda não possui previsão de estreia.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.