Supergirl | Diretora de The Handmaid’s Tale pode assumir a direção do filme solo da heroína

Mais novidades começam a surgir sobre o filme da Supergirl. Após informações sobre a Warner estar procurando por uma diretora, o nome de Reed Morano, que dirigiu e produziu alguns episódios da série The Handmaid’s Tale (do serviço de streaming Hulu), apareceu como a principal candidata à direção do mesmo segundo o Omega Underground. Apesar de diversas fontes terem citado o nome da diretora, o site diz que não houve nenhuma proposta oficial até o momento.

Resultado de imagem para reed morano imdb

Atualmente, Morano promove o drama de ficção científica I Think We’re Alone Now, onde trabalhou na fotografia.

O roteiro do filme está sendo escrito por Oren Uziel, o roteirista de O Paradoxo Cloverfield.

Supergirl, ou Kara Zor-El, é a prima do Superman nos quadrinhos. Em sua adolescência, ela mesma também escapou da explosão do Krypton graças à uma nave enviada por seus pais. Atualmente, a Supergirl tem uma série própria na CW, onde é parte do Arrowverse e é interpretada por Melissa Benoist. Fique atento para mais novidades sobre o filme da Supergirl!

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Daniel Martins

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.