Shazam! | Diretor revela detalhes sobre o que o filme realmente representa

David Sandberg, diretor e roteirista de Shazam! disse que o filme tem semelhanças com a época de natal. Segundo ele, o filme é sobre encontrar a sua família e o natal é um feriado muito familiar.

Sandberg também disse ao portal ComicBook que Billy Batson estava procurando a sua mãe até que consegue seus poderes e aí com ajuda do seu amigo especialista em super heróis Freddie, o objetivo dele é saber o que pode fazer com isso.

Quem viveu os anos 90 e o início dos anos 2000 deve se lembrar de ter visto filmes como “Esqueceram de Mim” e “Um Herói de Brinquedo” em todo natal, eram filmes clássicos dessa época que faziam muito sucesso com as crianças, então espera-se que Shazam! consiga atingir esse público mais jovem também.

Durante a San Diego Comic-Con, o primeiro trailer de Shazam! foi divulgado e mostra o personagem recarregando alguns celulares com seus poderes, o que para nos dias de hoje seria algo extremamente útil.

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para fazê-lo vir à tona. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar a palavra SHAZAM! esse esperto garoto órfão de 14 anos pode se transformar no herói Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança por dentro de um corpo musculoso, Shazam releva nessa versão adulta dele mesmo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode soltar raios das mãos? Ele pode fugir da prova de estudos sociais? Shazam sai para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).”

Shazam! deve estrear no dia 5 de abril de 2019.

Só quero fazer os leitores do Terraverso terem ótimos podcasts.

Bessa

Só quero fazer os leitores do Terraverso terem ótimos podcasts.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.