Mulher-Maravilha | Produção concorre em quatro categorias no Festival SESC Melhores Filmes

Maior bilheteira em filmes de origem, premiado no SAG Awards e no Critics’ Choice Awards e com sequência garantida, Mulher-Maravilha concorre a quatro prêmios no Festival SESC Melhores Filmes, realizada anualmente a mostra prestigia as produções que mais se destacaram no ano anterior por votos do público, crítica e profissionais da sétima arte. Mulher-Maravilha levou quatro indicações entre os filmes estrangeiros: direção (Patty Jenkins), melhor atriz (Gal Gadot), melhor ator (Chris Pine) e melhor filme; vencedores serão conhecidos em cerimônia na próxima quarta, dia 4.

No Critics’ Choice Awards, Mulher Maravilha foi premiado como Melhor Filme de Ação e a atriz Gal Gadot foi homenageada com o prêmio #SeeHer

E o prêmio vai para…

O universo DC já marcou presença no Festival SESC Melhores Filmes, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, dirigido por Christopher Nolan, levou em 2013 na categoria melhor filme estrangeiro por votação do público.

Tradicional mostra de cinema de São Paulo, o 44º Festival SESC Melhores Filmes acontece durante o mês de abril e é uma ótima oportunidade para quem não viu ver ou então para rever no CineSesc Mulher-Maravilha, as exibições serão dias 12 (quinta) e 18 (quarta) às 21:30, com ingressos que variam de R$ 3,50 a R$ 12,00.

 

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.