Mulher-Maravilha 1984 | Referência à série dos anos 1970 aparece no figurino da heroína

Com várias imagens dos bastidores de Mulher-Maravilha 1984 sendo divulgadas, os fãs perceberam uma linda referência à série da heroína, que foi exibida nos anos 1970, estrelada por Lynda Carter. O figurino que Gal Gadot apareceu usando é muuuuito parecido com o que aparece no seriado!

Faça a comparação:

O modelo do blazer, a cor dele, a gola da camisa branca, até o tom mais sóbrio do colete, e a ‘estampa’ parecida, uma xadrezinha e a outra risca de giz, até o cabelo preso, tudo muito igual! Só faltou a Gal estar de óculos! A atriz pode ser outra, mas a Mulher-Maravilha é sempre a mesma!

Mulher-Maravilha 1984 previsão de estreia para 1 de novembro de 2019, e,além de Gal Gadot, o elenco conta com Pedro Pascal, Kristen Wiig e Chris Pine.

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Siga a Gabriela nas redes:

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo. Siga a Gabriela nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.