Morena Baccarin | Atriz deseja viver Mulher-Gato ou Hera Venenosa nos cinemas

Durante entrevista ao portal Cinepop, a atriz Morena Baccarin foi questionada se ela quer interpretar uma super-heroína nos cinemas. Depois do seu papel Deadpool  e da participação em Gotham, ela está muito familiarizada com o universo dos quadrinhos. No entanto, ela diz que não está muito interessada em ser uma heroína, mas sim, ela cita algumas inimigas clássicas do Batman. Baccarin afirma:

Eu me identifico mais com as vilãs, a Hera Venenosa e a Mulher-Gato“.

Semelhança da atriz com a Mulher-Gato é impressionante!

Até o momento, ambos os papéis na DC Films estão vagos e Baccarin pode ter grandes chances de viver alguma dessas vilãs.  A Warner Bros. segue desenvolvendo projetos com a Arlequina de Margot Robbie. -Leia mais aqui- e poderia tranquilamente incluir Hera Venenosa e Mulher-Gato em alguma das tramas junto com a palhaça do crime.

Além de Baccarin, Riley Keough de Mad Max: Estrada da Fúria já demonstrou interesse em interpretar Hera Venenosa, e Aubrey Plaza já se manifestou por um papel de Mulher-Gato.

 

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.