Liga da Justiça | Henry Cavill analisa pontos polêmicos do filme

O ator Henry Cavill, em entrevista via CBM, analisou alguns dos pontos polêmicos de Liga da Justiça, principalmente os que envolveram o Superman, como o bigode durante as refilmagens e as ações de marketing sem o herói.

Primeiramente, quando perguntado sobre o seu bigode, característico do personagem que interpretou em Missão Impossível 6, Cavill afirmou que seria impraticável utilizar um falso, assim como não imaginava que as refilmagens de Liga da Justiça levariam tanto tempo.

“Eu não esperava que as refilmagens da Liga da Justiça fossem tão extensas quanto eram. Quando chegou-se a isso, foi uma daquelas coisas em que eu estou no meio de outro filme, e mudar meu visual para um filme que já deveria ter terminado se torna um problema real. E como você vai ver quando o filme [Missão Impossível 6] sair, ter um bigode falso não teria sido uma possibilidade. Você vai pensar: ‘Ok, sim, um bigode falso teria sido arrancado nesta situação’. Infelizmente, isso levou a muito desânimo quando Liga da Justiça saiu, mas essa é a natureza dessas coisas. Você não pode ganhar todas as vezes.”

Já sobre a presença do Superman no filme, mesmo sem a participação do herói em algumas ações de marketing, Cavill afirmou que era óbvio, mas mesmo assim é sempre importante manter alguns segredos nas produções.

“Bem, todo esse conceito foi levemente ridículo e eu sinceramente acredito que todos viram isso como tal. Claro, se eu estou na turnê da imprensa, eu estou no filme. Obviamente, você sabia, e foi um sapateado diferente que nós dançamos juntos. Mas, para o público, eu queria deixar algum mistério. Eu acho que é importante ter algum mistério nos filmes atualmente. “

Em relação a resposta do público, o ator foi prudente e considerou que com tudo isso muitas lições foram aprendidas.

“Eu acho que todas essas coisas têm seu lugar e seu tempo. Há muitas razões pelas quais o público respondeu da maneira como respondeu. São todas as lições aprendidas.”

Liga da Justiça já foi lançado em Blu-ray e conta com algumas cenas que não foram vistas no cinema. Segundo rumores, Henry Cavill estará de volta em Homem de Aço 2, que pode começar sua produção em 2019.

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.