Liga da Justiça | Bilheteria de estreia ultrapassa “Capitão América: Guerra Civil” no Brasil

Segundo informações do portal DeadlineLiga da Justiça se tornou a maior abertura de todos os tempos do cinema brasileiro. O site afirma que o longa arrecadou R$ 46,6 milhões em sua estreia no país, ultrapassando Capitão América: Guerra Civil, que era o recordista até então com R$ 43 milhões.

Liga da Justiça teve algumas sessões no feriado do dia 15 de novembro, o que lhe daria um dia a mais de exibição em comparação a Guerra Civil. Os números detalhados ainda serão divulgados posteriormente pelo Box Office Mojo e Filme B.

Leia nossa crítica -sem spoilers- de Liga da Justiça.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.