Homem de Aço 2 | Henry Cavill comenta sobre possível sequência do Superman

Em entrevista para o portal Collider na CinemaCon 2018, Henry Cavill comentou sobre o futuro do Superman, nos cinemas. Quando questionado sobre uma possível sequência de “Homem de Aço”, Cavill respondeu:

“Estou conversando bastante, nos bastidores, com algumas pessoas e esperamos ter conversas com outras pessoas que também estão por trás dos bastidores para fazer as coisas começarem a acontecer. É muito do meu desejo fazer um “Homem de Aço 2”, uma sequência direta de “Homem de Aço”, e há um monte de histórias do Superman que eu quero contar. Há todo um estilo de personagem de Superman que estou muito interessado em abordar e estou ansioso pela oportunidade”

Existem muitos rumores de que a Warner Bros. está em negociações com o ator para estender seu contrato com o estúdio, que no momento é válido para apenas mais uma produção. Segundo ainda o Collider, a notícia que circula nos bastidores é que eles querem transformar o Superman no elo que une todos os filmes da DC, com aparições pequenas, mas memoráveis, em todos os filmes da editora. Quando questionado sobre os rumores, Cavill afirmou que não importa quantos filmes sobraram em seu contrato, ele realmente deseja seguir interpretando o personagem.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.