Homem de Aço 2 | Favorito a direção deseja um Superman moderno

Matthew Vaughn, em entrevista ao portal Collider, comentou sobre seus planos, caso feche contrato para dirigir Homem de Aço 2:

“Estranhamente, se eu fizer o Superman – e eu cometi o erro de contar para alguém que tinha falado sobre isso – acho que minha abordagem seria, é realmente chato, mas faz um filme de Superman. Eu apenas não sinto um Superman apropriado – acho que Donner fez algo perfeito para a época. Eu gostaria de fazer uma versão moderna da visão de Donner. Voltar ao material de origem… Para mim, o Superman é cor, heroico e um sentimento bom. Ele é um farol de luz no meio da escuridão. Isso é o que eu acho que o Superman deve ser”.

Vaughn confirmou na última semana que teve conversas sobre a possibilidade de dirigir a sequência.

O Superman de Henry Cavill retorna aos cinemas em 16 de novembro, na estreia de Liga da Justiça.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.