Gladiador Dourado | Produtor afirma que já existe um roteiro para o filme

Parece que o filme do Gladiador Dourado começa a ver uma luz no fim do túnel. O projeto, que já é antigo, ganhou um respiro com a entrevista dada ao site The Wrap pelo produtor Greg Berlanti.

Berlanti declarou que o filme ainda está em desenvolvimento com a DC e que há uma ideia para a história.

“Eu escrevi um rascunho [do roteiro] e eles estão tentando descobrir a distância que ainda temos que percorrer e como queremos executá-lo”.

Mas é bom segurar um pouco as expectativas, pois o planejamento dos filmes da DC está muito devagar devido às recepções mornas pelo público dos últimos filmes, mas especificamente Esquadrão Suicida e Liga da Justiça.

“Isso é realmente com eles, ainda estão em uma espécie de determinação sobre a ordem dos negócios no final. Sobre onde o Gladiador Dourado vai se encaixar no panorama dos filmes”.

Ainda sobre o roteiro, Berlanti disse que o rascunho está pronto, mas não divulgou o nome do roteirista responsável pela história.

“Nós terminamos todo o trabalho que precisávamos fazer no rascunho, eu adoraria fazer alguma coisa naquele espaço [universo DC nos cinemas]. Eu ainda preciso de uma pista sobre como os filmes irão se juntar. Eu apareço para o trabalho todos os dias e faço o melhor que posso, mas eles me ligam e dizem ‘Estamos fazendo isso!’”.

O trabalho mais recente de Greg Berlanti é o filme “Com Amor, Simon” onde ele é o diretor. A estreia do longa será em 22 de março.

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.