Flashpoint | Novo rumor indica que produção não irá mais acontecer

O primeiro filme solo do nosso velocista, intitulado ‘Flashpoint’, pode estar passando por alguns problemas. Foi o que insinuou o repórter Umberto Gonzalez, do The Wrap, em uma publicação no Twitter. As informações são do portal ComicBook.

Gonzalez, que já havia tuitado emojis insinuando que o novo filme da DC estaria “morto”, agora postou uma imagem do ator Jeffrey Dean Morgan como Batman, se desintegrando, assim como os heróis de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Confira:

Recentemente, o filme teve seu diretores confirmados: John Francis Daley Jonathan Goldstein vão comandar o projeto. A dupla é conhecida por assinar roteiro de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘. Fontes confiáveis e próximas à produção contaram que o longa terá orçamento de US$ 100 milhões e deve começar as filmagens em julho desse ano, em Londres, com o objetivo de ser lançado em 2020.

Além disso, visando evitar críticas pelo CGI, a Warner planeja um extenso período de pós-produção para a criação de todos os efeitos especiais.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.