Flash | Ryan Reynolds confessa que gostaria de ter vivido Wally West

Ryan Reynolds já fez parte da DC nos cinemas quando deu vida à Hal Jordan no filme Lanterna Verde. Mas o ator confessou que gostaria de ter vivido outro herói nos cinemas.

Durante a San Diego Comic-Con, Reynolds disse que queria ter interpretado o Wally West: “Eu queria ter sido o Wolverine, mas meu Deus, eu seria terrível. Honestamente, eu queria ter vivido o Flash – a versão do Wally West -, mas acredito que não tenho mais nenhuma chance de interpretá-los“.

Atualmente, Reynolds vive o Deadpool nos cinemas, que é um personagem da Marvel. Então as chances de vermos ele como Wally são muito baixas. Mas você acha que se sairia bem como o velocista?

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Siga a Gabriela nas redes:

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo. Siga a Gabriela nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.