Esquadrão Suicida 2 | Jared Leto poderá deixar o papel de Coringa nos cinemas

Com a recente noticia das negociações entre James Gunn (Guardiões da Galáxia) , e a Warner para dirigir e roteirizar um novo filme de Esquadrão Suicida, o site Hollywood Reporter noticiou que o filme de Gunn não seria uma sequência direta do primeiro longa e que poderia ser considerado um leve reboot.

Um dos atores que poderia estar fora da possível sequência seria Jared Leto, o astro interpretou o Coringa no longa e recebeu muitas críticas por sua atuação, além de uma possível relação conflituosa entre o ator e o diretor. O site Comic Book News noticiou que James Gunn frequentemente em suas redes sociais faz insinuações de que Leto se relaciona com menores de idade, o que segundo o site sempre irritou o ator mas tudo ainda fica no campo dos rumores.

A sequência de Esquadrão Suicida não tem data de estreia definida.

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games.
Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.