DC Universe | Serviço de streaming da DC ganha nome definitivo e revela novas produções

O serviço de streaming exclusivo para conteúdos da DC finalmente ganhou um nome nessa quarta (02). O site se chamará DC Universe. Embora ainda não tenha uma data de lançamento, a plataforma já tem diversos títulos garantidos, entre eles a série de Titãs e o série animada da Arlequina. Confira os logos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além da divulgação do nome, o DC Universe revelou que terá duas séries animadas: a primeira sendo Justiça Jovem, aguardado reboot da série exibida entre 2010 e 2013; e também Harley Quinn, série da Arlequina com Justin Halpern & Patrick Schumacker (Powerless) no comando.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.