DC Films | Negociação entre Time Warner com a AT&T pode prejudicar o futuro das adaptações do estúdio

Conforme informações do portal The Wrap, o futuro das adaptações da DC no cinema pode estar ameaçado, caso a fusão entre a Time Warner e a AT&T seja barrada pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Se a negociação de fato falhar, a Time Warner planejaria vender suas propriedades em separado, colocando a DC Entertainment e o Warner Bros. à disposição do mercado. A HBO também seria vendida nesse cenário e formato de negócio.

A AT&T anunciou a compra da Time Warner, avaliada em US$ 85,4 bilhões, em outubro de 2016, mas o Departamento de Justiça dos EUA abriu um processo para impedir a fusão. O argumento é que, com as empresas juntas, os custos para os consumidores seria elevado e as opções, reduzidas. O caso deve ir a julgamento em março de 2019. São as informações do portal O Globo.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.