DC Entertainment confirma filmes com selo exclusivo e sem conexão ao DCEU

De acordo com alguns boatos anteriores, a Warner estaria desenvolvendo um selo solo para filmes ligados a DC mas fora do universo compartilhado, e ao que parece, isso se confirmou com uma declaração de Geoff Johns (chefe criativo da DC Comics) e Diane Nelson.

Depois da notícia que o filme solo do Coringa seria produzido por Martin Scorsese e dirigido por Todd Phillips (Se Beber Não Case), o futuro dos personagens da DC nos cinemas ficaram incertos de vez. Agora, em entrevista ao Vulture, a presidenta da DC EntertainmentDiane Nelson, confirmou que tudo aquilo que o estúdio vem fazendo “não é um caos“, e sim “algo intencional“.

Entre as decisões tomadas intencionalmente está “um selo ainda sem nome para filmes ocasionais separados de todo o resto, definidos inteiramente fora do universo cinematográfico“, segundo o site.

Alguns dos filmes conectam os personagens, como Liga da Justiça. Mas, com o Aquaman, nosso objetivo não é conectar Aquaman a todos os filmes“, afirmou Geoff Johns.

Liga da Justiça, estréia em 16 de novembro.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.