Coringa | Hildur Guðnadóttir irá compor a trilha sonora do filme solo do vilão

A islandesa Hildur Guðnadóttir será a compositora da trilha sonora do filme do Coringa protagonizado por Joaquin Phoenix, de acordo com o site Film Music Reporter. Hildur ficou famosa por participar das composições de Sicario – Dia do Soldado, A Chegada e no recente Maria Madalena (este último que também possui Joaquin Phoenix no elenco). Vale notar a tensão apresentada em suas canções dos referidos filmes, o que nos confirma cada vez mais o tom sombrio do filme do palhaço do crime.

O filme, que será dirigido por Todd Phillips, promete ser mais “pé no chão”, principalmente no comparativo com outros filmes de super herói. O orçamento gira em torno do 55 milhões de dólares, enquanto a maioria das produções do gênero se mantém na casa do 200 milhões.

Lembrando que este filme se passará nos anos 80, o que só afasta mais a possibilidade do mesmo estar no universo compartilhado dos cinemas (DC Extended Universe).

O filme solo do Coringa tem estréia marcada para 4 de Outubro de 2019. Fique atento ao Terraverso para mais notícias sobre a produção, que está prometendo cada vez mais ser incrível!

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Daniel Martins

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.