Coringa | Filmagens podem ter começado, indica o diretor Todd Phillips

O diretor Todd Phillips, via Instagram, pode ter indicado no começo da semana novidades sobre o início das filmagens do longa do Coringa, que será protagonizado pelo ator Joaquin Phoenix. Confira:

View this post on Instagram

Here we go.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

“Aqui vamos nós.”

Cumprindo o cronograma, antes do post de Todd Phillips a previsão já dava conta que os trabalhos fossem iniciados esse mês. Com um tom próximo aos longas Touro Indomável e Táxi Driver, além de Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz e Marc Maron estão confirmados no elenco, a estreia do filme do Coringa está prevista para 4 de outubro de 2019.

 

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...