Coringa | Cultura de Nova York será explorada no longa

Segundo o site Geeks Worldwide, as gravações do filme solo do Coringa, estrelado por Joaquim Phoenix iniciarão em 22 de setembro na cidade de Nova York, e irão encerrar em fevereiro de 2019.

De acordo com o site, a trama irá explorar a vida noturna da cidade de Nova York com destaque para os clube de strip-tease. Esta informação traz indícios da classificação indicativa do filme ser para maiores de idade.

O elenco do filme conta com Joaquim Phoenix no papel principal, Robert De Niro, Frances Conroy como a mãe do vilão e Marc Maron como um personagem ligado ao de De Niro.

O filme tem previsão de lançamento para 4 de outubro de 2019 e quem assina a direção é Todd Phillips,  com roteiro de Scott Silver e produção de Martin Scorsese.

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games.
Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.