Ciborgue | Ray Fisher quer Zack Snyder na direção do seu filme solo

Em entrevista ao DC World, Ray Fisher, ator que interpreta o Ciborgue no universo cinematográfico da DC, comentou a respeito das possibilidades de um filme solo do personagem e quem ele gostaria que fosse o diretor do longa.

“Eu sabia de Liga da Justiça. Zack explicou o plano geral e que havia potencial para um filme solo de Ciborgue no futuro. Assumindo que a história seja terrena e emotiva, eu amaria fazer um filme solo. Acho que Ciborgue tem o potencial para um filme de super-herói diferente de qualquer coisa que vimos. Se Zack voltasse para dirigir algum filme na DC, ele seria a minha escolha para a direção” comenta Fisher.

Até o momento o filme solo do Ciborgue é uma das produções DC que estão em pausa, o ator sempre confirmou que esta aberto a voltar a viver o personagem. A primeira participação do Ciborgue foi em Liga da Justiça lançado em 2017.

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games.
Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.