Batman | Jon Hamm assume ter interesse em interpretar o personagem

Em entrevista para In Depth, a estrela de Mad Men, Jon Hamm, assumiu ter interesse em interpretar o Batman, desde que o roteiro seja bom. Hamm ainda  revelou ser um grande fã de quadrinhos.

“Eu sou um grande fã de histórias em quadrinhos, sempre fui. Eu li quadrinhos desde os nove anos de idade. E eu sou bem informado sobre muitos deles. E eu gosto do gênero, e eu gosto quando eles são bem feitos” afirmou o ator.

Hamm é muito cogitado por fãs para interpretar o herói, porém, até o momento, nenhuma proposta foi feita: “Eu ouço rumores sobre isso desde provavelmente a primeira temporada de Mad Men […]. Eu nunca tive uma conversa com ninguém sobre isso, literalmente. E eu sentei na sala com todos esses caras. E nunca me foi oferecido nada. Eu acho que a internet quer o que quer. Mas, quero dizer, outras pessoas tem que concordar com isso, obviamente, não apenas a internet”.

Vale lembrar que o Hamm já trabalhou com Gal Gadot em “Vizinhos Nada Secretos”, e o momento não é dos melhores para Ben Affleck, que interpreta o herói desde Batman vs. Superman: A origem da Justiça. Afflek tem passado por momentos conturbados envolvendo reabilitação, o que pode influenciar sua permanência no DCEU.

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.