Batman | Filme produzido por fã concorre em premiação de evento nerd dos EUA

Um fan film do Homem-Morcego está concorrendo ao prêmio de melhor filme no Gen Con Film Festival 2018, evento nerd realizado em Indianápolis (EUA) do dia 2 ao dia 5 de agosto deste ano. O autor da obra é o cineasta brasileiro Elvis Del Bagno, “Um Conto de Batman: na Psicose do Ventríloquo” é um filme independente em formato de longa metragem, possui roteiro autoral e foca nas perturbações que o herói acumula a cada passo que avança sobre as questões de sua própria existência.

O projeto foi produzido por quatro anos, lançado em 2014 ao todo custou cerca de R$ 80 mil e recebeu diversos prêmios em festivais pelo mundo. Assista ao fan film do Batman abaixo:

 

 

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...