Batman | Ben Affleck faz uma surpresa para garotinho com câncer terminal

No início desta semana, Ben Affleck ficou sabendo de um caso muito especial, um menino refugiado de 11 anos chamado Mukuta, que é muito fã do Batman, atualmente está lutando contra um câncer em estado terminal.

Durante sua estada no Hospice Atlanta, Mukuta demonstrou amar muito o personagem. Como resultado, a equipe fez um pedido para que um animador vestido de Batman fosse ajudar a levantar o ânimo do garoto. Sabendo disso ninguém menos que o Shazam (Zachary Levi) fez um pedido especial para o Batman (Ben Affleck) via Twitter.

 “Não tenho nenhum Batsinal oficial, mas vou incentivar isso porque vale a pena. Ben Affleck, esse carinha realmente precisa de um Batman agora”.
De acordo com o E! Online, Affleck fez uma pausa nas filmagens de ‘Triple Frontier’ no Havaí para falar com o fã através de uma ligação em vídeo. o Hospice Atlanta descreveu o dia como memorável. O Ator também se ofereceu para ajudar a levar a mãe de Mukuta do Zimbábue para Atlanta e ficar ao lado de seu filho durante esse período difícil.

“A família de #HospiceAtlanta & Mukuta são muito gratos a @BenAffleck, que depois de sua conversa através do FaceTime com Mukuta ontem, ofereceu duas vezes para trazer a mãe do Zimbábue para se reunir com seu filho”, revelou o centro. “Um verdadeiro super-herói em ação!”.

Zachary Levi também agradeceu ao gesto do ator via Twitter.

“Nem todos os heróis usam capas. Embora, coincidentemente, alguns façam isso. Bravo, @BenAffleck. E continuemos com as orações por Mukuta.”

Ben Affleck é um defensor dos refugiados do Congo. Em 2010, ele ajudou a fundar a Iniciativa do Congo Oriental, que luta por concessão de subsídios, focada em trabalhar com e para o povo do leste do Congo.

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.