Aves de Rapina | Vídeos de audições indicam a presença de Renee Montoya no filme

Via CBM foram divulgados vídeos da audições da produção de Aves de Rapina, e indicam a participação de mais personagens na trama e possíveis atores escalados.

No vídeo a atriz Jeanine Serralles está lendo o roteiro de uma personagem policial com o nome de Lopez. É comum a mudança de nome de personagens nas audições por questões de sigilo, mas considerando o universo em que se passa o filme podemos deduzir que o personagem mais certo seria a policial  Renee Montoya

No vídeo, que não está mais disponível, vemos uma discussão de “Lopez” com seu parceiro sobre uma investigação, e em um ponto ela menciona um novo assassino na cidade que utiliza uma besta como arma. Clara referencia a Caçadora, já confirmada no filme. 

 

No segundo vídeo, Serralles fala sobre uma série de ataques a organizações criminosas e o principal suspeito é um homem chamado Cecil Rockas. Com o Máscara Negra confirmado como vilão no filme, o mais provável é que se trate de Roman Sionis.

Renee Montoya nas HQs é uma grande detective que também utilizou o manto de Questão

A produção de Aves de Rapina está prevista para começar em 2019 e contará com a direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson. Ainda sem data confirmada, o lançamento é esperado para 2020.

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.