Aves de Rapina | Vídeos de audições indicam a presença de Renee Montoya no filme

Via CBM foram divulgados vídeos da audições da produção de Aves de Rapina, e indicam a participação de mais personagens na trama e possíveis atores escalados.

No vídeo a atriz Jeanine Serralles está lendo o roteiro de uma personagem policial com o nome de Lopez. É comum a mudança de nome de personagens nas audições por questões de sigilo, mas considerando o universo em que se passa o filme podemos deduzir que o personagem mais certo seria a policial  Renee Montoya

No vídeo, que não está mais disponível, vemos uma discussão de “Lopez” com seu parceiro sobre uma investigação, e em um ponto ela menciona um novo assassino na cidade que utiliza uma besta como arma. Clara referencia a Caçadora, já confirmada no filme. 

 

No segundo vídeo, Serralles fala sobre uma série de ataques a organizações criminosas e o principal suspeito é um homem chamado Cecil Rockas. Com o Máscara Negra confirmado como vilão no filme, o mais provável é que se trate de Roman Sionis.

Renee Montoya nas HQs é uma grande detective que também utilizou o manto de Questão

A produção de Aves de Rapina está prevista para começar em 2019 e contará com a direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson. Ainda sem data confirmada, o lançamento é esperado para 2020.

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.