Aves de Rapina | Rumores apontam Barbara Gordon como Oráculo na produção

O filme Aves de Rapina segue dando o que falar dentro da DC Filmes. A Batgirl que estava sendo cogitada com um papel chave na trama, pode ser que nem esteja de fato no longa. Isso é o que indica as informações do jornalista Umberto Gonzales, responsável por publicações como The Wrap e Heroic Hollywood.

O portal Batman News, comentou uma publicação de uma matéria que sugeria que o filme fosse uma produção para maiores de 18 anos, e questionou a opinião do público, apontando que assim como Mulher-Maravilha, a Batgirl era um exemplo para todo um público adolescente, então como ficaria isso em um filme para maiores? Foi então que o jornalista Umberto Gonzalez entrou em ação para desmentir a informação, dizendo que na verdade Batgirl não estará no filme.

O jornalista questionou o Batman News, que afirmou que a informação veio do Variety, mas então Umberto apontou que na verdade o que foi dito é que Barbara Gordon estará no filme, mas não Batgirl. Isso pode significar tanto que teremos a Oráculo no filme, quanto também pode significar que Barbara estará apenas como uma civil na produção. Resta aguardar!

Embora não seja uma informação oficial, Umberto é uma renomada fonte confiável, que já conseguiu informação privilegiada inúmeras vezes.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

 

Siga o Will nas redes:

Willyan Bertotto

Estudante de Publicidade e Propaganda, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.   Siga o Will nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.