Aves de Rapina | Atriz fala que as filmagens devem começar em breve

A atriz Margot Robbie, a Arlequina nos filmes da DC, confirmou que as filmagens de Aves de Rapina devem começar em janeiro de 2019, e deve ter um orçamento menor que o de filmes anteriores da casa das lendas.

A atriz explicou que a obra será um longa “para maiores” e que o definiu como um filme de grupo composto só por mulheres. Confira o que disse a atriz:

“Ela [a Arlequina], precisa estar com outras garotas, isso tem que ser uma gangue feminina. Eu não estava vendo filmes de grupos femininos o suficiente na tela, especialmente no que que diz respeito a [filmes de] ação”.

A atriz ainda explicou que exigiu ter uma mulher no cargo de direção. “Claro que tem que ter uma mulher para contar essa história. E dar a chance de uma mulher trabalhar com um grande orçamento”.

Um dos recentes rumores sobre a produção do filme é que devemos ter informações do elenco em breve. Já estamos querendo ver as imagens dos bastidores!!!

Só quero fazer os leitores do Terraverso terem ótimos podcasts.

Bessa

Só quero fazer os leitores do Terraverso terem ótimos podcasts.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.