Aves de Rapina | Christina Hodson comenta sobre a participação de Arlequina na produção

Em entrevista para revista Variety, Christina Hodson, roteirista de Aves de Rapina, um time de uma combinação entre heroínas e vilãs, comentou a respeito de Arlequina, personagem de Margot Robbie, e a sua participação na trama do filme em desenvolvimento da DC.

Arlequina é uma personagem muito complicada. Ela foi criada por um homem, e acredito que ele fez um grande trabalho, pois podemos perceber que ela possui muitos ângulos e características diferentes. Quer dizer, por muito tempo, Arlequina não passou da namorada ou interesse amoroso do Coringa, e ela é muito mais do que isso. Estou muito empolgada para vê-la interagindo com as outras. Mostrar todo seu potencial.”

A personagem possui a curiosidade de não ter existido em um quadrinho antes da sua primeira participação na série animada do Batman, lançada na década de 90.

O grupo Aves de Rapina será formado por Caçadora, Cassandra Cain, Renée Montoya e Canário Negro. O filme ainda está em estágios iniciais de produção não possuindo ainda diretor, elenco e agenda de gravações.

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games.
Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore, mais um privilegiado de estar no amado Terraverso. 

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.