Aquaman | Yahya Abdul Mateen II confirma que Aqualad não estará no filme

Pelo Twitter Yahya Abdul Mateen II, o Arraia Negra, confirmou que não veremos Aqualad no filme Aquaman. A pergunta surgiu de diversos fãs que acreditavam na possibilidade devido ao jovem ser filho do personagem de Mateen.

Garth era quem possuía o título de Aqualad, mas Kaldur’ahm atualmente tem sido a versão mais popular do personagem devido sua importância na série Justiça Jovem. E essa popularidade resultou nos pedidos dos fãs pelo personagem no filme.

Kaldur  ganhou espaço se tornou um membro da DC Comics, embora com um nome  e  origem  diferente nas HQs. Nos quadrinhos Brightest Day de Geoff Johns e Ivan Reis , o personagem é chamado de Jackson Hyde. Ele também aparece como parte da nova versão 52 do Teen Titans , que foi transportado para a linha Rebirth.

Aqualad voltará a aparecer na nova temporada da Young Justice: Outsiders. Aquaman estréia nos cinemas em 21 de dezembro.

 

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.