Aquaman | Se não fosse por Zack Snyder, Amber Heard não seria a Mera

Amber Heard deu uma entrevista para a EW falando sobre seu papel em Aquaman, e ela afirmou que se não fosse por Zack Snyder ela talvez não fosse a Mera.

A atriz disse que não queria ser mocinha em filme de herói, e quase recusou o papel: “Eu sou alérgica à donzelas, às personagens bidimensionais, arquétipos do que as mulheres são limitadas a fazer nesta indústria, especialmente no mundo de super-heróis. Zack me conquistou com as palavras ‘rainha guerreira’. Ele disse ‘você terá uma espada e uma coroa’ e eu pensei ‘ok!'”.

Assim como Snyder disse, a descrição de Mera no filme foi divulgada como “uma disciplinada princesa guerreira de Xebel com o poder de controlar a água. Orientada por Atlanna e preparada para se tornar rainha”. Ou seja, é exatamente o oposto do que Amber estava fugindo.

Além de Amber como Mera, o filme conta com  Jason Momoa no papel principal, Willem Dafoe como Vulko e Nicole Kidman como a Rainha Atlanna. James Wan é o diretor de Aquaman, que teve sua estreia adiantada no Brasil para 13 de dezembro.

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Siga a Gabriela nas redes:

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo. Siga a Gabriela nas redes:

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.