Aquaman | Produtor destaca trabalho de Yahya Abdul-Mateen II e aponta futuro para Arraia Negra no cinema

Se você demonstrava preocupação pela presença do personagem Arraia Negra apenas em Aquaman já pode se acalmar. Em entrevista ao Cinema Blend o produtor Peter Safran não apenas revelou toda admiração pelo ator Yahya Abdul-Mateen II mas também indicou que tanto a Warner Bros. quanto a DC estão planejando o futuro do vilão no cinema.

“Nós certamente temos toda a intenção de que Arraia tenha um papel muito grande no universo DC. Ele é ótimo demais. E nós damos a ele sua história de origem neste filme. Nós mostramos como o Arraia, que vemos nos quadrinhos, se tornou esse personagem. E nós temos muita sorte de ter esse cara, Yahya Abdul-Mateen II, para interpretá-lo. Eu não sei se vocês viram o The Get Down na Netflix, esse cara, Yahya, é simplesmente extraordinário, ele entrou e fez o teste e nós nos encontramos com ele, foi um grande acerto.”

O produtor indicou que a resposta dos fãs a cada aparição do Arraia Negra está sendo determinante para que ele desempenhe um papel maior no cinema, além de afirmar uma conexão com outro personagens do filme.

“Nós amamos o Arraia. Desde os primórdios do desenvolvimento do roteiro ele é um grande antagonista e ele é um dos favoritos dos fãs. Então, nós sempre quisemos dar a ele sua história, e se Orm é o principal antagonista, então Arraia certamente é um antagonista secundário muito forte. Existe uma conexão entre Orm e Arraia que será revelada e ajudará a torná-lo uma parte mais integral da história.”

Aquaman tem no elenco Jason Momoa como o protagonista do filme, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Yahia Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Patrick Wilson (Mestre dos Oceanos) e Randall Park (Dr. Shin). O filme teve sua estreia antecipada no Brasil para 13 de dezembro, e é dirigido por James Wan, com roteiro de Will Beall.

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar…

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e cursando Jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal. Isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC sabem onde procurar...

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.